Ralph Lauren troca a passarela por sua garagem para o Inverno 2018


Estilista apresenta sua coleção para a próxima estação

Em vez de organizar um desfile tradicional na Semana de Moda de Nova York, Ralph Lauren fará uma apresentação privada nos moldes “see-now, buy-now” em sua garagem, em Nova York, com sua coleção de carros de luxo vintage como pano de fundo do evento.

Ralph Lauren apresentará sua coleção Outono 2017 na noite do dia 12 de setembro. Sua garagem, que não está localizada em sua residência, e coleção pessoal de carros de luxo, que inclui Ferraris, Bugattis e Bentleys, servirão como set do show. Os convidados participarão de um jantar privado após o desfile.

Além da mudança de local, o próximo desfile também será diferente do estilo habitual, apresentando a coleção no formato “see-now, buy-now”, cada vez mais popular. Ralph Lauren também mostrará sua linha masculina “Ralph Lauren Purple Label” junto com a linha feminina. Estilistas como Tommy Hilfiger e Tom Ford, também têm experimentado o formato “see-now, buy-now” nos últimos anos.

Embora o show de Ralph Lauren esteja apenas mudando para o norte do Estado, muitos estilistas de Nova York começaram a se afastar da cidade para mostrar suas coleções em outros locais. Proenza Schouler e Rodarte apresentaram suas coleções durante a Semana de Alta-Costura de Paris no início deste mês. Joseph Altuzarra também anunciou recentemente que vai levar sua coleção no outono em Paris, em vez de Nova York.