Primeiro sábado do mês é dia de Adote Pet


Mais de 30 filhotes buscam novo lar. O evento acontece neste sábado, dia 5

Uma oportunidade para adotar com responsabilidade. O RibeirãoShopping promove neste sábado, dia 5 de agosto, a décima sétima edição do Adote Pet. O evento acontece das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner. Na ocasião, estarão disponíveis para adoção 26 filhotes de cães e sete filhotes de gatos.

Os interessados em adotar um amiguinho de quatro patas devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento. Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal.

O evento, que tem a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

Serviço

Adote Pet

Data: 5 de agosto de 2017

Horário: das 9h às 13 horas

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Entrada Gratuita