Louis Vuitton lança coleção de joias


A nova linha Conquêtes possui mais de sessenta peças da joalheria

Quando pensamos em coleções de joias, a marca Louis Vuitton não é o primeiro nome que surge na cabeça. A conhecida casa de moda francesa é conhecida por oferecer apenas o melhor, independentemente da direção que tome e como tal, lançou a sua coleção de joias para deixar todos de boca aberta.

Batizada de “Conquêtes”, a nova linha de joias da Louis Vuitton é uma mistura refinada de luxo e sedução. A coleção exibe os motivos de assinatura emblemáticos da marca, como a flor em monograma e o “V”, que surgem em conjunto com uma série de pedras preciosas.

Convencendo todos os fãs de que nada é impossível, a Louis Vuitton Conquêtes inclui três colares deslumbrantes, um deles com uma longa sequência de pérolas e diamantes e ainda uma turmalina azul de 54,3 k. As outras duas peças exibem uma mandarin de 16.82 k e um topázio imperial de 37.07 k, respetivamente.

A coleção Conquêtes possui mais de sessenta peças da joalheria, cada uma delas com o carisma e fascínio da mulher Louis Vuitton e a elegância que a mesma deseja e merece. As preciosas criações deverão ser lançadas no mercado em breve e ainda não há informação sobre preços.