Breitling lança o relógio “Bentley GT Dark Sapphire Edition”


Em homenagem ao novo Bentley Continental GT, desvendado pela construtora britânica; a “Breitling for Bentley” apresenta o relógio “Bentley GT Dark Sapphire Edition”, um instrumento excepcional, limitado a apenas 500 exemplares.

Este novo relógio possui uma capa ultra-leve e particularmente robusta feito de um material de alta tecnologia exclusiva para a Breitling. Sua cor preta, ligeiramente manchada é adornada com reflexos azulados que remanescem a cor do corpo do Bentley “Dark Sapphire”.

Equipado com o seu chassis ultraleve, em Breitlight®, o Dark Sapphire e o seu motor exclusivo é dotado de um «cronógrafo de 30 segundos».

O mostrador possui uma decoração semelhante ao painel do carro, incorporando o motivo introduzido no interior do novo Continental GT.

No interior, o calibre B06 se distingue pelo seu engenhoso sistema “cronógrafo inspirado por uma patente Breitling de 1926, com um ponteiro central fazendo uma volta no mostrador em meio minuto, garantindo uma leitura muito precisa dos tempos cronometrados para 1/8 de segundo. Este movimento tem uma reserva de energia de mais de 70 horas.

O Bentley Dark Sapphire Edition está equipado com uma pulseira de borracha criada especialmente para este modelo e adornada com o mesmo padrão do mostrador.

Movimento

Calibre manufacturado Breitling B06, cronómetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de alta frequência (28 800 alternâncias), 47 rubis. Reserva de marcha superior a 70 horas. Cronógrafo de 1/8 de segundo, contadores de 30 segundos, 15 minutos e 6 horas. Calendário.

Caixa

Breitlight (série limitada de 500 exemplares). Resistente à água até 100 m. Coroa de rosca.

Vidro de safira abobadado, antirreflexo de dupla face. Diâmetro: 48 mm.

Mostrador

Dark Sapphire.

Pulseira

Borracha Bentley GT.