iPhone X tem novo design sem bordas e usa seu rosto como senha


O iPhone X tem um novo design e o chip mais inteligente em um smartphone.

O iPhone X finalmente foi revelado ontem e, apesar de não sabermos ao certo sobre o potencial de hardware dele, um teste de benchmark já está disponível no site GeekBench demonstrando resultados de performance incríveis.

Assumindo que as informações do site sejam autênticas, é possível concluir que o novo aparelho premium da Apple será mais potente do que qualquer aparelho topo de linha Android, atingindo a pontuação de 4095 no teste single core e 9959 no teste multi-core, sendo muito superior aos números obtidos nos testes do Samsung Galaxy S8, que é tido como um dos aparelhos móveis mais potentes da atualidade.

Outra comparação interessante em termos de pontuação é que o iPhone X consegue ficar lado a lado com o MacBook Pro (versão 2017, com Core i5).

Face ID: Reconhecimento facial revolucionário

Seu rosto agora é sua senha. O Face ID é uma forma nova de desbloquear e autenticar.

O Face ID usa a câmera TrueDepth e é muito simples de configurar. Ele projeta e analisa mais de 30 mil pontos invisíveis para criar um mapa de profundidade preciso do seu rosto.

Recarga sem fio: Recarga feita para um mundo sem fios

Como não precisa de cabos para recarregar, o iPhone X foi realmente desenvolvido para um futuro sem fios.

O teste de benchmark vazado também reforça o rumor de que o novo chip A11 oferece seis núcleos, sendo dois deles dedicados a tarefas de processamento mais pesadas e os outros quatro para tarefas mais leves.

Conforme informado no evento de anúncio, o iPhone X será lançado no mercado no dia 3 de novembro, custando a partir de US$ 999.